Voltando para a (triste) Realidade


Já fazem 2 semanas que cheguei ao Brasil, e já queria voltar no mesmo dia. Parece que tudo lá só foi um passeio, por uma parte foi um passeio, mas por outra foram 6 meses de aprendizagem, curtição e muita experiência, que pra quem não faz uma loucura dessa vai demorar muito pra saber o que foi tudo isso que eu passei. Foram amigos, amores e festas inesquecíveis, eu repetiria tudo de novo e de novo, mas infelizmente não tenho mais dinheiro para me manter por lá. Então como é oficial a minha volta a volta do blog também será oficial, só que não este ano. Eu posso até fazer umas postagens, mas o retorno com força total será só em Janeiro. Estou preparando umas mudanças e surpresas.

Até que é bom estar de volta!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário