Amsterdã: 3 Incríveis Dias


Bom, eu parei de fazer o diário, mas ainda não parei com o blog. Então vou contar pra vocês como foi minha viagem de um final de semana.
Sexta-feira, 17 de agosto – Não fui pra escola pra terminar de fazer a bolsa. Não levei muita coisa, pois só iríamos ficar menos de três dias. E estava um calor maravilhoso, ou seja, pouca roupa. Fui com minha amiga venezuelana e com a japonesa. Fomos para o aeroporto e fizemos uma viagem super-rápida de mais ou menos 1 hora, de Londres até Amsterdã. Chegamos, pegamos um taxi, que não foi barato, e entramos no hotel. Depois Fomos dar umas voltas pra saber quão longe eram as coisas que a gente queria ver. Jantamos e fomos às compras e depois fomos ao famoso bairro da Luz Vermelha.
Sábado, 18 de agosto – Acordamos 15 minutos antes do café da manhã acabar. Comemos e fomos ao nosso encontro cultural, fomos aos museus de lá, fomos no Van Gogh Museum, Bols Museum e outros lugares. Almoçamos e passeamos mais um pouco. Fomos pra casa tiramos um cochilo e fizemos um roteiro para de noite, que não deu muito certo. Vou dizer por que, porque comemos os famosos SpaceCakes, são feito com um pouco de maconha, então comemos nosso pedaço e fomos jantar. Depois da janta ficamos sentadas na borda de um córrego no bairro da Luz Vermelha. Super-relaxadas tão relaxadas que eu, particularmente, estava dormindo sentada. Fomos para o hotel pra esperar o efeito passar pra sair de novo e não perder a noite, pois era só 23h30min e a vida noturna é o mais legal. Acabamos dormindo as três de tão relaxadas. Mas me lembro de tudo, e não fiz nada de errado.
Domingo, 19 de agosto – Dia de ir embora, infelizmente. Fomos a algumas lojas, compramos lembrançinhas, almoçamos, voltamos para o hotel pra fazer o check out e chamamos um taxi, é caro, mas é rápido. Chegamos ao aeroporto com 3 horas de antecedência. Olhamos as lojas, e fomos dormir, pois estávamos cansadas de tanto andar, pois só andamos o final de semana inteiro, o hotel ficava no centro de tudo. Chegamos a Londres umas 20h e fomos pra casa dormir.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário